Novo aviso “Vales para Incubadoras e Aceleradoras”

Novo aviso “Vales para Incubadoras e Aceleradoras”

Encontra-se aberto o Aviso de Concurso no âmbito da medida “Vales para incubadoras e Aceleradoras” – Aviso N.º 11/C16-i02/2023.

Inserido na Componente C16 – Empresas 4.0 tem como objetivo investir no aumento dos recursos e apostar na capacitação dos técnicos e diretores das startups , bem como na sua própria transição digital.

Os investimentos disponibilizados deverão ainda permitir um maior foco em startups que possuam soluções e modelos de negócio de forte pendor digital no sentido de serem elas próprias catalisadoras do processo de transição digital preconizado nesta componente. O objetivo específico deste concurso consiste, assim, em conceder apoios a projetos simplificados, que prevejam o desenvolvimento de serviços de incubação prestados pelos Beneficiários.

A apresentação das candidaturas é realizada através de formulário eletrónico, a disponibilizar a partir de 13 de fevereiro de 2023, na página eletrónica do IAPMEI e/ou da Startup Portugal.

O prazo para a apresentação das candidaturas mantém-se aberto até à receção de candidaturas que atinjam o limite apurado em função da dotação orçamental definida no ponto 11 do Aviso [ i.e., 10.000.000 € (dez milhões de euros) ].