Webinar de apoio à execução do PRR

Webinar de apoio à execução do PRR

A estrutura de Missão Recuperar Portugal organizou um webinar de apoio aos beneficiários intermediários e beneficiários diretos  dos investimentos do PRR destinado a facilitar a inserção de dados de execução no Sistema de Informação criado para o efeito.

Ricardo Banha, coordenador da dimensão Transição Digital, liderou durante dois dias as sessões de informação e esclarecimento às entidades que em parceria com a Recuperar Portugal contribuem para o rigor e transparência da execução dos fundos comunitários Next Generation EU.

Cerca de 200 pessoas participaram na formação, durante a qual foram dadas indicações sobre a melhor forma de preencher os relatórios de progresso, execução  e evidências, bem como os procedimentos para o pedido de pagamento.

O SIPRR, Sistema de Informação criado pela “Recuperar Portugal”,  é uma plataforma de interação com os beneficiários Intermediários e Diretos que permite transferir dados para a monitorização e acompanhamento dos investimentos do PRR em todo o País.

Apresentação de apoio à formação