Apresentação do Aviso Rede Nacional de Test Beds

Apresentação do Aviso Rede Nacional de Test Beds

  

A Portugal Digital e o IAPMEI vão dinamizar, no próximo dia 3 de maio, pelas 15h30, um webinar sobre o concurso para criação da Rede Nacional de Test Beds. A sessão contará com a presença e abertura do Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo e com a intervenção do Presidente da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, Fernando Alfaiate, que abordará o tema “A Transição Digital no PRR”.

O webinar, aberto ao público, pretende esclarecer quaisquer dúvidas sobre as Test Beds, infraestruturas que têm como propósito disponibilizar as condições necessárias às empresas para o teste de novos produtos e serviços, em espaço físico ou via simulação virtual.

Inscreva-se aqui

A medida, que pretende criar uma rede colaborativa por todo o país, conta com uma dotação de 150 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e o Concurso para a apresentação de candidaturas para desenvolvimento de projetos no âmbito da medida Rede Nacional de Test Beds está aberto até dia 17 de junho.