PRR apresentado no Conselho Estratégico Empresarial do Concelho da Amadora

PRR apresentado no Conselho Estratégico Empresarial do Concelho da Amadora

 

Teve lugar ontem, dia 14 de fevereiro, na Academia Militar, com receção do seu Comandante Loureiro Magalhães, a reunião do Conselho Estratégico Empresarial do Concelho da Amadora (CEECA), com a Presença da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, bem como do seu vice-Presidente e do Presidente da Assembleia Municipal.

Neste encontro, em que estiveram ainda presentes algumas das empresas do município conselheiras do CEECA (Siemens, SIBS, Vitória Laboratórios, SERIP, Novageo, Malas Peixoto) e o IEFP, Ricardo Banha, Coordenador da Dimensão Transição Digital do PRR apresentou o PRR, seu estado de implementação e ainda algumas candidaturas abertas para empresas.

A iniciativa, liderada pela Presidente da Câmara Municipal da Amadora, assume o objetivo de apresentar oportunidades para as empresas e o próprio município, clarificando ainda dúvidas sobre as candidaturas e a implementação do PRR, bem como outras relativas ao Município como a finalização do novo Plano Diretor Municipal.

Ricardo Banha indica que “é importante desenvolver este tipo de reuniões no sentido de aproximar as empresas das oportunidades, mantendo um diálogo aberto também com os municípios.”