Ação de Capacitação PRR – O Sistema de Controlo Interno

Ação de Capacitação PRR – O Sistema de Controlo Interno

A Estrutura de Missão Recuperar Portugal (EMRP) realiza na próxima quinta-feira, 27 de abril, uma ação de capacitação destinada aos beneficiários do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), relativa ao tema “O sistema de gestão e controlo interno do PRR”.

Com o objetivo de oferecer suporte para que o PRR seja executado de forma eficiente e para que não existam dúvidas durante a execução dos processos, esta é uma de várias ações de formação que a EMRP está a desenvolver, reforçando a capacitação dos beneficiários nas áreas dos sistemas de gestão e de informação, bem como do controlo interno.

Este evento, que decorre entre as 15h00 e as 19h00, no auditório António Domingues de Azevedo, da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), em Lisboa, pode ser assistido em streaming através do link. (Deverá enviar um e-mail a indicar a participação por streaming para academiaprr@recuperarportugal.gov.pt)

A sessão de abertura contará com a intervenção do Senhor Secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, da Bastonária da OCC, Paula Franco e do Presidente da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, Fernando Alfaiate.

Programa  Aqui