Plano de Recuperação e Resiliência – Recuperar Portugal

Nova Creche da Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso inaugurada em Paços de Ferreira

Foi inaugurada este sábado, 26 de julho, a nova creche da Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso, situada em Paços de Ferreira.  Uma infraestrutura que contou com o apoio PRR e vem reforçar a resposta social da instituição na área da infância, permitindo a criação de 42 novas vagas em creche.

A cerimónia contou com a presença de várias entidades locais, entre as quais o Presidente da direção da instituição, António Lencastre, e o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira.

A nova creche surge no âmbito de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através da medida de Investimento RE-C03-I01 – Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais.

Com um investimento total de 1 milhão e 400 mil euros, o projeto contou com um apoio de 500 mil euros por parte do PRR. Este novo equipamento insere-se na estratégia de alargamento e qualificação da rede de apoio social do concelho de Paços de Ferreira, reforçando a colaboração entre o município e a Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso.

fonte: Obra Social e Cultural Sí­lvia Cardoso

Scroll to Top