Plano de Recuperação e Resiliência – Recuperar Portugal

Inscrições abertas para Seminário sobre Comunidades em Ação

No dia 3 de junho, às 10h, no Convento de Jesus em Setúbal, a Área Metropolitana de Lisboa e as Câmaras municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal, vão apresentar o ponto de situação dos projetos das “Comunidades em Ação – Operações Integradas locais de Palmela, Sesimbra e Setúbal”, bem como debater soluções.

No seminário, desenvolvido no âmbito das C03 – Respostas Sociais do PRR, pretende-se analisar o trabalho de inclusão social e transformação que está a ser desenvolvido nas comunidades locais desfavorecidas. Os investimentos nesta área têm o propósito de combater a pobreza e a exclusão social nos concelhos mais desfavorecidos das Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto executando um conjunto de ações-piloto integradas a desenvolver na sequência de uma avaliação e identificação de necessidades específicas da comunidade.

O seminário, que decorre entre as 10h e as 16h é aberta ao público. O programa pode ser visto aqui e as inscrições estão abertas até dia 28 até às 17 através do link: Encontro Local “Comunidades em Ação” – 3 de junho, Setúbal

Scroll to Top