Mais uma concretização PRR na saúde: Novo Centro de Saúde de Ourique
O novo Centro de Saúde de Ourique, no distrito de Beja, representa mais uma importante concretização da Componente C01 – Saúde do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que responde à necessidade de reforçar a rede pública de cuidados de saúde primários em todo o território.
Novo Bairro Comercial Digital nasce em Vila Real de Santo António
Já está online o VRSA Digital, o novo marketplace de Vila Real de Santo António, desenvolvido no âmbito da iniciativa Bairros Comerciais Digitais, com financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Esta plataforma marca mais um passo na modernização do comércio tradicional e na transformação digital da economia local.
Projeto comunitário de cinema dinamiza bairros de Setúbal
O Festival do Bairro – Cinema na Rua arrancou esta semana na União das Freguesias de Setúbal, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Setúbal e apoiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através da medida Comunidades em Ação, no âmbito da Operação Integrada Local (OIL).
Arquivo Nacional do Som avança em Mafra com investimento PRR
A construção do Arquivo Nacional do Som, um projeto estruturante para a preservação da memória sonora do país, vai avançar no concelho de Mafra, com financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
PRR já permitiu entregar casas a mais de 5.000 famílias na Área Metropolitana de Lisboa
O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) está a ter um impacto significativo na resposta habitacional. A Área Metropolitana de Lisboa (AML) anunciou que nesta região foram já mais de 5.000 famílias que receberam uma habitação condigna com financiamento PRR. Este número representa mais de 20% do total de soluções habitacionais candidatadas pelos 18 municípios da região.
PRR apoia autoconsumo coletivo no Porto de Aveiro
Foi ontem, dia 9 de julho, inaugurada a primeira residência de estudantes do concelho de Vila Nova de Famalicão.
Novos Tutoriais SIGA BF apresentam atualizações do sistema
O Sistema de Informação Geral de Apoios para o Beneficiário Final (SIGA), tem vindo a ser atualizado. Com base no retorno da utilização dos beneficiários, têm vindo a ser introduzidas várias alterações, que pretendem melhorar o funcionamento da plataforma, tornando-a mais “user friendly” e eficiente.