PRR – Recuperar Portugal

PT | EN

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias Relacionadas

Encontra-se já publicado o concurso para a construção da Variante Nascente de Évora.

Foi assinado, pela Infraestruturas de Portugal, o contrato para a construção da Variante de Olhão, na EN125.

A Infraestruturas de Portugal assinou a consignação da empreitada para a construção de uma parte da ligação entre a A25/IP5 e a EN229, na Zona Empresarial do Mundão, localizada no concelho de Viseu.

Decorreu em Castelo Branco a apresentação e assinatura das adendas aos contratos de financiamento pelo PRR das Ligações Transfronteiriças, que incluem as ligações Bragança-Puebla de Sanabria (Espanha), Vinhais-Bragança (Estrada Nacional 103), Itinerário Complementar 31 (entre Castelo Branco e Monfortinho), ponte internacional sobre o rio Sever (entre Montalvão e Cedillo) e ponte internacional sobre o rio Guadiana (entre Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana).

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, encontra-se concluída a ligação rodoviária à área Industrial de Fontiscos e a reformulação do Nó de Ermida, em Santo Tirso.

Com um preço base de concurso de 58 milhões de euros, está publicado em Diário da República o concurso público para a empreitada de duplicação do Itinerário Principal (IP) 8, no concelho de Santiago de Cacém (Setúbal). Este é o maior investimento em infraestruturas rodoviárias a executar pela Infraestruturas de Portugal (IP) no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência – PRR.

Com um prazo de execução de 600 dias, a requalificação do troço do IC2 entre Meirinhas e Pombal arranca no início de 2024.

Scroll to Top