PRR – Recuperar Portugal

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias Relacionadas

Começou, esta semana, o realojamento de 70 famílias do Bairro Padre Cruz, em Lisboa. As famílias, que viviam em casas de alvenaria, mudam-se agora para 70 apartamentos, que começaram a ser construídos há dois anos, com um investimento de seis milhões de euros, dos quais cinco milhões financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A iniciativa, organizada pela Área Metropolitana de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, deu a conhecer as ações e medidas que os municípios e os parceiros locais estão a desenvolver para as comunidades desfavorecidas dos seus territórios, no âmbito das respostas sociais do Plano de Recuperação e Resiliência.

O Centro Social e Cultural de Carreço, em Viana do Castelo, vai ter uma nova Estrutura Residencial para Idosos (ERPI), que irá disponibilizar 50 vagas e criar 30 novos postos de trabalho. Esta nova estrutura nasce de um investimento de cerca de 4,5 milhões de euros, dos quais o PRR financia 1.749.065 euros.

Mais cinco novas creches PRR O Município de Vila Nova

Unidade Local de Saúde Entre Douro e Vouga está a implementar um programa de apoio médico em casa de famílias com bebés prematuros. Um projeto que se enquadra no Plano de Ação das Comunidades Desfavorecidas da Área Metropolitana do Porto, através do Plano de Recuperação e Resiliência.

Encontro “Comunidades em Ação - Operações integradas metropolitanas” apresenta trabalho desenvolvido no âmbito do PRR

O Programa Radar Social, projeto da Componente C03 – Respostas Sociais, do PRR vai ser implementado no município da Sertã.

Encontra-se publicado o Aviso de Abertura de Concurso n.º 7/C03-i03-RAM/2024 – Requalificação e alargamento da Rede de Estruturas Residenciais e Não Residenciais para Pessoas Idosas na Região Autónoma da Madeira.

No âmbito do Aviso nº 01/C03-i01/2021, a Santa Casa da Misericórdia de Almada foi beneficiada com a entrega de duas viaturas 100% elétricas, devidamente adaptadas para o transporte de alimentos e dos equipamentos essenciais para a prestação de cuidados primários, destinadas ao Serviço de Apoio Domiciliar (SAD) prestado a idosos residentes no concelho.

Scroll to Top