Inovação e Tecnologia no Desporto – Oportunidades de modernização administrativa e transição digital

Inovação e Tecnologia no Desporto – Oportunidades de modernização administrativa e transição digital

 

No próximo dia 20 de abril de 2023 realizar-se-á o workshop “Inovação e Tecnologia no Desporto: oportunidades de modernização administrativa e transição digital”, entre as 10h30 e as 12h30, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, no Instituto Politécnico de Santarém.

Ricardo Banha, Coordenador da Transição Digital da Estrutura de Missão Recuperar Portugal fará uma intervenção, no âmbito do PRR, sobre “Modernização, Transição Digital e Oportunidades de Financiamento”, num programa que aborda temas de relevo subordinados às temáticas do desporto e tecnologia e que conta com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, no encerramento.

Este será o 2º. Workshop deste âmbito, inserido no Projeto nº. 0440290 FdD + Juntos pela Eficiência, da Fundação do Desporto em consórcio com a Federação Portuguesa de Natação, a Federação Portuguesa de Canoagem, a Federação Portuguesa de Vela, a Federação de Triatlo

de Portugal e a Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas.

As inscrições para assistir online ao workshop estão abertas até amanhã, dia 18 de Abril, através do link: Inovação e Tecnologia no Desporto – Evento Organizado pela Fundação do Desporto para a A Transição Digital no Universo Desportivo (e-desporto.pt)