Novo Aviso: Requalificação e Alargamento da Rede de Estruturas Residenciais e Não Residenciais para Pessoas Idosas II

Novo Aviso: Requalificação e Alargamento da Rede de Estruturas Residenciais e Não Residenciais para Pessoas Idosas II

Encontra-se aberto o aviso relativo à Requalificação e Alargamento da Rede de Estruturas Residenciais e Não Residenciais para Pessoas Idosas II para a Região Autónoma da Madeira, (05. Requalificação e Alargamento da Rede de Estruturas Residenciais e Não Residenciais para Pessoas Idosas II (Aviso de Abertura de Concurso N.º 05/C03-i03-RAM/2023)  visando a modernização e expansão da rede de serviços de apoio social, de forma a criar métodos mais eficientes de prestação dos serviços, obter uma maior cobertura territorial a nível regional e melhorar a qualidade dos cuidados prestados aos utentes.

Os beneficiários finais abrangidos por este Aviso são, entidades que integram a economia social, designadamente, cooperativas, associações mutualistas, misericórdias, fundações e demais instituições particulares de solidariedade social (IPSS) ou equiparadas.

A apresentação de candidaturas é efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Sistema de Informação da Recuperar Portugal, SIGA-BF (Submissão de Candidaturas)

O período para apresentação das candidaturas tem início a 11-05-2023 e encerra em 09-06-2023 pelas 17:59:59 horas.