Oportunidades para as empresas e para a Indústria 4.0

Oportunidades para as empresas e para a Indústria 4.0

A Estrutura de Missão Recuperar Portugal continua na senda da informação e esclarecimento sobre o que é o PRR e as oportunidades que abre para o País. Apostados em desmistificar ideias erradas, como a ausência das empresas nesta alavanca extraordinária de financiamento, têm sido muitas as participações a convite de entidades para informar como “Descomplicar o PRR”.

O tema foi ailás o mote de um jantar Masterclass promovido pela Aga Khan Economic Planning Board da Comunidade Ismaelita de Portugal – AKEPB e da Associação de Desenvolvimento Económico e Empresarial – ADEE. Neste encontro a participação da Recuperar Portugal esteve a cargo de Conceição Carvalho, responsável pela área de contratualização com os beneficiários, acompanhada pela coordenadora da Dimensão Estratégica Resiliência, Joana Mota.

Por seu lado, o coordenador da Dimensão Transição Digital, Ricardo Banha, rumou a S. João da Madeira para participar no Roteiro para a Indústria 4.0, no âmbito do projeto i4.0 Lead Digital Transformation.

A SANJOTEC é um Parque de Ciência e Tecnologia focado no apoio ao empreendedorismo e à aceleração de projetos de base tecnológica e criativa. Posicionado numa região fortemente industrial, a Sanjotec tem vindo a criar um ecossistema empresarial ligado à Indústria 4.0 e ao desenvolvimento de novos produtos.

Apresentações:  EMRP_Empresas_ 2021.09.12

EMRP_Roteiro para a Indústria 4.0 – Sanjotec