Think Tank – Fundos Europeus e Desenvolvimento Económico, Social e Cultural

Think Tank – Fundos Europeus e Desenvolvimento Económico, Social e Cultural

Realiza-se no dia 18 de novembro, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa a Conferência anual do Think Tank – Fundos Europeus e Desenvolvimento Económico, Social e Cultural: “O impacto da situação económica, o impacto de uma cultura antifraude”.

Focada na temática dos fundos europeus, a conferência conta com a presença do Vice-presidente da Recuperar Portugal, Mário Tavares da Silva, que fará intervenções nos painéis “Os PRR nos Estados-Membros” e “Impacto das alterações económicas na execução dos PRR”.

Irá ser debatido o impacto da situação económica na aplicação dos investimentos e reformas e o contributo de uma cultura antifraude como motor de uma governação isenta e transparente.

O PRR será abordado dentro da perspetiva dos vários modelos de governação e sistemas de controlo interno, da sua evolução nos estados-membros da EU e do impacto da conjuntura económica na execução e no cumprimento dos marcos e metas.

Este Think Tank – iniciativa Antifraude tem como objetivo a boa utilização dos recursos financeiros da União Europeia.

Mais informações em https://thinktank-fundosue.ministeriopublico.pt/noticia/conferencia-think-tank-fundos-europeus-e-desenvolvimento-economico-social-e-cultural-o

Data limite de inscrição: 15 de novembro