PRR – Recuperar Portugal

PT | EN

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias Relacionadas

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), com o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), reforçou a frota com 48 novas viaturas, 100% elétricas.

Encontra-se publicado o Aviso de Abertura de Concurso n.º 01/C10-i07/2024. Este investimento corresponde ao lançamento de um programa de apoio que garanta as condições para a aceleração da transição energética do transporte marítimo de mercadorias e passageiros, no médio e longo prazo.

A consignação da nova Linha Rubi do Metro do Porto, entre a Casa da Música e Santo Ovídio, realizou-se nas Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia. Um investimento com um valor global de 435 milhões, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da Dimensão Transição climática, que apresenta um claro compromisso do país com o desenvolvimento sustentável.

Contrato de financiamento para Digitalização do Transporte Ferroviário estabelecido entre a Recuperar Portugal e Infraestruturas de Portugal

Entregues as primeiras 5 embarcações de pesca modernizadas, na Ericeira, no âmbito da componente C10 – Mar

Realiza-se amanhã, 24 de novembro pelas 10h, a cerimónia de assinatura do contrato para a construção da Plataforma Naval Multifuncional financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência.

O Aviso de Abertura de Concurso do Programa “Vale Eficiência” estabelece as regras de atribuição de financiamento do «Programa Vale Eficiência» no âmbito do investimento TC- C13-i01 – Eficiência Energética em Edifícios Residenciais da Componente C13 - “Eficiência Energética em Edifícios”.

O Presidente da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, Fernando Alfaiate, e a Coordenadora da Dimensão Transição Climática, Patrícia Corigo, visitaram Centro de Experimentação da Marinha, localizado em Troia, que se encontra a ser alvo de reabilitação e de reapetrechamento no âmbito do Pilar II do investimento TC-C10-i03 do PRR.

O Programa de Apoio a Edifícios mais sustentáveis 2023 tem como objetivo o financiamento de medidas que promovam a reabilitação, a descarbonização, a eficiência energética, a eficiência hídrica e a economia circular, contribuindo para a melhoria do desempenho energético e ambiental.

Scroll to Top